Abóbora Hokkaido

É hora de recorrer a abóboras e doces de polpa laranja, botões-de-ouro, nozes e nozes para se sentir confortável. A abóbora de inverno é uma fonte de alimentação nutricional - repleta de vitaminas e minerais. Vamos começar a mexer com esses benefícios impressionantes para a saúde.



O que é Winter Squash?

Nativas do Novo Mundo, todas as variedades de abóbora e abóboras pertencem ao gêneroCucurbitadentro da grande família de plantas Cucurbitacae.

As abóboras de verão são variedades de abóboras criadas para serem consumidas como frutas tenras e imaturas, ao contrário da abóbora de inverno, cujos frutos de polpa laranja ou amarela podem amadurecer completamente. As abóboras são um tipo de abóbora, embora as tratemos de maneira um pouco diferente devido à sua popularidade!

Muitos dos tipos de hubbards de casca dura, butternuts, buttercup e kabocha manterão seis meses ou mais se livres de ferimentos, devidamente curados e armazenados em um espaço fresco (50 ° a 55 ° F) e seco.

Todo tipo de abóbora de inverno é versátil: experimente-a assada, cozida no vapor, purê em uma sopa cremosa ou adicionada em pedaços a um ensopado, caçarola ou salada de inverno. Asse em tortas e muffins, e até adicione purê de abóbora aos smoothies.

E não jogue fora as cascas e sementes *.Todas as partes da abóbora e da abóbora são comestíveis, exceto para o caule.

Além disso, eles são realmente bons para você!

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Foto: Abóbora Butternut

Benefícios para a saúde de abóbora e abóbora

Durante séculos, as sementes de abóbora e abóbora foram valorizadas não apenas por seu conteúdo de proteína e mistura saudável de óleos, mas também por seu valor medicinal.

A abóbora de inverno é uma das principais fontes de vitamina A devido à sua riqueza em carotenóides! Apenas uma xícara fornece 59% de suas necessidades diárias de vitamina A! Também é uma fonte muito boa de vitamina C, fibra, várias vitaminas do complexo B, potássio e muitos outros minerais essenciais.

Na verdade, a abóbora contém grandes quantidades de vários carotenóides, uma classe de mais de 600 pigmentos vegetais fabricados por plantas para sua própria proteção, que dão a muitas frutas e vegetais seu tom alaranjado ou amarelo. Enquanto alguns carotenóides se convertem em vitamina A no corpo, outros podem desempenhar um papel na prevenção do câncer, controle de açúcar no sangue e função imunológica.

Embora a maioria de suas calorias venha de carboidratos, a abóbora contémuma classe especial de carboidratosque têm propriedades antiinflamatórias e antioxidantes, bem como propriedades reguladoras do colesterol e da insulina.

Além de ser embalada com vitaminas e minerais, a abóbora e a abóbora também são relativamente baixas em calorias.

Veja mais sobre os benefícios para a saúde da abóbora de inverno.

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Imagem: Abóboras açucaradas ou tortas são melhores para cozinhar e facilmente encontradas na maioria dos supermercados.

Abóboras para a beleza

A abóbora contém muitas vitaminas, incluindo vitamina A, C e E. Ela reduz os danos causados ​​pelos radicais livres, combate a acne e hidrata a pele.

Tem a pele seca, especialmente com o calor interno e o frio?

Experimente esta máscara facial! Tudo que você precisa é de 1 fatia de abóbora e 1 colher de sopa de azeite.

  • Pique a abóbora em 10 cubos e ferva em água por 10 minutos. Escorra, amasse e deixe esfriar.
  • Combine 2 colheres de sopa de abóbora amassada com o azeite e misture bem.
  • Aplicação: Aplique suavemente no rosto e pescoço e relaxe por 15 a 20 minutos. Enxágue com água morna e aplique o hidratante.

Se desejar, você também pode adicionar outros ingredientes como mel, noz-moscada e / ou canela ao purê de abóbora. A noz-moscada é antiinflamatória e ajuda a reduzir o tamanho dos poros. A canela é um anti-séptico que limpa os poros. O mel é antifúngico e acalma a pele. O mel também pode ajudar a deixar a máscara um pouco mais pegajosa.

Escolhendo Abóbora e Abóbora de Inverno

Ao comprar abóbora de inverno, escolha uma que seja pesada para seu tamanho, tenha uma casca dura e não tenha partes moles. Não se preocupe com verrugas e sulcos marrons.

Observe que existem abóboras decorativas para esculpir e abóboras para cozinhar. A abóbora para cozinhar mais comum (que você encontrará no supermercado) é chamada detorta de abóbora ou abóbora açucarada. É uma abóbora redonda, menor e mais doce que sua típica abóbora decorativa. Ambos os tipos são comestíveis, mas as abóboras açucaradas são mais carnudas e menos fibrosas e mais adequadas para receitas!

Veja como cozinhar uma abóbora!

Se você cultivou ou adquiriu muitas abóboras extras ou abóboras de casca dura neste outono, sua melhor opção de armazenamento é deixá-las inteiras até que esteja pronto para usar uma. Coloque-os de forma que não se toquem em paletes de madeira ou algumas espessuras de jornais em um local fresco (50º a 55ºF) e seco.

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Imagem: A abóbora de Hokkaido também é boa para cozinhar. O interior é carnudo e delicado. A casca é comestível, por isso não é necessário descascar.

A melhor maneira de comer abóbora de inverno

Abóbora Assada

Nossa maneira favorita de comer as abóboras tipo botão de ouro que cultivamos:

  • Lave, corte ao meio, remova as sementes e corte a abóbora em fatias.
  • Pincele óleo ou manteiga no lado da pele, adicione um pouco de xarope de bordo e meia polegada de água na assadeira, tampe e leve ao forno a 180 ° C até que uma faca perfure a pele facilmente.
  • Então coma, com pele e tudo.

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Abóbora Assada

A abóbora assada é fantástica. Ele entrega aquela cremosidade no meio com um exterior crocante.

  • Aqueça até 400 ° F. Coloque fatias de abóbora com 2,5 cm de espessura na assadeira.
  • Esfregue azeite em ambos os lados da abóbora. Tempere com sal, especiarias e açúcar mascavo como desejar.
  • Asse por 18 a 20 minutos.

A abóbora cozida também congela bem. Você pode assar, cozinhar ou fervê-los; escorra bem, amasse ou deixe em cubos e congele para uso posterior.

Pesquisas recentes mostram que não é seguro enlatar abóbora amassada ou purê ou manteiga de abóbora, mesmo em uma enlatadora de pressão. Se você insiste em enlatar suas abóboras, coloque-as em cubos eSiga as instruções.

Quando se trata de abóboras, não pense apenas em doces, mas lembre-se de que a abóbora também é ótima para receitas salgadas. Pense em massa de abóbora, hambúrgueres de abóbora, quiche de abóbora e humms de abóbora. Veja receitas de abóbora doces e salgadas aqui.

Então, vá laranja neste outono - é muito bom para você!

Sobre este blog

'Living Naturally' tem tudo a ver com um estilo de vida naturalmente saudável. Margaret Boyles cobre dicas de saúde, maneiras de evitar doenças, remédios naturais, alimentos que fazem bem para o corpo e a alma, receitas de produtos de beleza caseiros, ideias para tornar sua casa um refúgio saudável e seguro e as últimas notícias sobre saúde. Nosso objetivo também é incentivar a autossuficiência, seja reaprendendo algumas habilidades antigas ou nos informando sobre as melhorias modernas que nos ajudam a viver uma vida melhor e mais saudável.

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